sábado, 3 de abril de 2010

Siga-nos

Por favor nós temos poucos seguidores comparando com os nossos parceiros!Por favor siga-nos no Blog,no nosso Twitter e vire nosso fã no Facebook!
E por falar em seguidores,vamos fazer um trato em que os dois lados saem ganhando?
Muito simples...

Você começa a seguir meu blog que eu também começo a seguir o seu!
É um trato lucrativo para ambas as parte!

Porque é tão lucrativo assim esse tipo de trato?
  • Seguir outro blog é como se fosse um tipo de parceria sabia? Porque seu avatar fica à mostra em outro blog, e quem se interessar poderá fazer uma visita em sua Home Page!
  • Bastante seguidores causa boa impressão aos visitantes, porque parece que seu blog é muito interessante mesmo pra ter tanta gente te seguindo...
  • Fica bonitinha a caixa cheia de seguidores. Huadshuahduahduahduashusd!!!
  • Também dá a impressão de que seu blog fez sucesso na blogosfera fazendo sua auto estima fica lá em cima!!!
  • Seus conteúdos aparecerão também nas últimas atualizações que tem no painel do Blogger, quem sabe alguém bate o olho no título de sua postagem e acaba se interessando?
Viu as vantagens legais que você ganha em seguir os outros e os outros seguir você?
Então? Me segue que eu te sigo!

Mas esse trato só está valendo para os blogueiros que começarem a me seguir a partir de hoje
18 de Dezembro de 2009!
Por precaução deixe um comentário com o link do seu blog...

FONTE: http://ubizarro.blogspot.com/2009/12/seguidores.html


Agradecemos a compreensão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário