Até Martin Scorsese embarcou na onda de filmes em 3D. O diretor de “Ilha do medo”, “Os infiltrados” além de clássicos do cinema como “Taxi Driver” e “Touro indomável” vai empregar a tecnologia no seu próximo projeto.
O diretor vai adaptar o livro infantil “A invenção de Hugo Cabret”, de Brian Selznick, que conta a história de um menino órfão de 12 anos que vive escondido na estação de trem da Paris da década de 1930.
A misteriosa história, que já tem data para ser lançada nos EUA – 9 de dezembro –, deve contar com Sacha Baron Cohen, Ben Kingsley, além de Asa Butterfield, como Hugo. O livro foi adaptado para as telas pelo roteirista John Logan, que já havia trabalhado com Scorsese em “O aviador”.
Febre 3D
O fenômeno de bilheteria “Avatar”, todo filmado em 3D, despertou o interesse de outros estúdios para a nova tecnologia que, por enquanto, ainda obriga as pessoas a irem aos cinemas.
“Alice no país das maravilhas”, novo filme de Tim Burton, também emprega o formato, além de “Fúria dos Titãs”, que comanda as bilheterias nos EUA. A franquia Toy Story voltou aos cinemas, atualizando o seu formato, enquanto o estúdio de Shrek anunciou novos filmes das séries de "Madagascar" e "Kung Fu, além de um novo longa do ogro verde em 3D.
Nenhum comentário:
Postar um comentário